Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil: Ceará perde para o CRB/AL e se despede da competição

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF O Ceará recebeu o CRB/AL na noite desta quinta-feira (23) pelos confrontos de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Precisando reverter o placar de 1 a 0 do duelo de ida, na Arena Castelão o Vovô pressionou mas não conseguiu balançar as redes e acabou superado novamente pelo placar de 1 a 0. Com o somatório no agregado, a equipe cearense se despediu da competição. O Vovô retoma as suas atenção para o Campeonato Brasileiro Série B onde luta pelo acesso à elite nacional e volta a campo no próximo domingo (26) quando recebe a Chapecoense/SC. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 imprensa@futebolcearense.com.br

Camp. Brasileiro: Na estreia da Série B, Ceará empata em 1x1 com o Goiás

 Gol do Vozão foi de Lourenço

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Começou a caminhada do Ceará no Campeonato Brasileiro 2024. Jogando na Arena Castelão, o Alvinegro buscou a vitória até o último lance do jogo, mas ficou no empate de 1x1 contra o Goiás.

Desde os primeiros lances do jogo, o Ceará tomou a iniciativa. Aos 13 minutos, o Vozão teve sua primeira grande chance. Depois de receber na lateral da área, Saulo finalizou rasteiro, mas a bola passou ao lado da trave defendida por Tadeu.

Três minutos depois, ao receber em velocidade, Erick Pulga ganhou do marcador no drible de corpo e finalizou com categoria no pé da trave.

Mesmo melhor no jogo, o Ceará foi surpreendido aos 18 minutos com um gol dos visitantes.

O Vozão seguiu melhor na partida e, em busca do gol de empate, quase marcou com Raí Ramos, em finalização de fora da área.

Já aos 45 minutos, depois de receber de Aylon, Erick Pulga foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Lourenço bateu com firmeza, empatando o confronto e levando o jogo para o intervalo empatado em 1x1.

Na volta do intervalo, apenas um minuto foi suficiente para que o Time do Povo levasse perigo ao gol goiano. Depois de falta batida por Lourenço, David Ricardo cabeceou no travessão.

Aos nove, o Vozão voltou a assustar. Livre na intermediária, Raí Ramos bateu forte, mas parou no goleiro Tadeu. No rebote, Pulga tentou aproveitar, mas não conseguiu o drible dentro da área.

Oito minutos depois, Lourenço aproveitou rebote na entrada da área e bateu com categoria, mas a bola passou ao lado da meta.

Mesmo com muita pressão do Ceará até os últimos lances do jogo, o empate não saiu mais do placar e a estreia alvinegra terminou em 1x1.

Na segunda-feira, 29, o Time do Povo visita o Mirassol, no interior de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.