Treino de apronto será nesta terça-feira, 4 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC No último sábado, 31, o Ceará derrotou o Tirol por 1 a 0 pela 2ª rodada da Taça Fares Lopes e somou o sexto ponto no torneio, ocupando a liderança do Grupo B. De olho no próximo confronto, contra o Maracanã, o Mais Querido se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 3, na Cidade Vozão. O Time do Povo entra em campo na quarta-feira, 5, às 15h (de Brasília), diante do Maracanã. A partida válida pela 3ª rodada da Taça Fares Lopes acontecerá no Estádio Almir Dutra, no Maracanaú. Pensando no duelo diante da equipe da região metropolitana, o Time do Povo fará o treino de apronto nesta terça-feira, 4, na Cidade Vozão. Tags: Fares , Lopes , Taça ,
Semace participa da reunião do GT do Plano de Contingência para Derrame de Óleo na Zona Costeira
A gerente de Análise e Monitoramento, Liliane Guedes, representou a Semace durante a reunião. "O documento será concluído até o final de abril. Após a finalização pelo Grupo Cientista Chefe, o documento será revisado pela Sema, Semace e outros órgãos envolvidos no grupo de trabalho, para que possamos realizar uma última revisão antes de divulgá-lo", explica Liliane.
O evento contou com a presença de diversas autoridades e técnicos, incluindo profissionais da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, pesquisadores do Projeto de Planejamento Espacial Ambiental do Programa Cientista Chefe Meio Ambiente, Defesa Civil, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), UFC, Marinha do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.