Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
Passado a Copa do Brasil, o Ceará volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B onde luta pelo acesso à elite do futebol nacional. Pela sétima rodada da competição, o Vovô recebe a Chapecoense/SC neste domingo, 26, às 18h30, na Arena Castelão. Na competição, o Vovô vem de quatro jogos de invencibilidade e aparece na 8ª posição com nove pontos, já a Chape está abaixo na 10ª posição com os mesmos nove pontos e vem de dois empates seguidos.
De acordo com o retrospecto geral, o Ceará nunca perdeu para a Chapecoense dentro de casa, são cinco vitórias e um empate. A equipe cearense vem de duas vitórias jogando em seus domínios, e no encontro mais recente, na Arena Condá, o placar terminou empatado por 1 a 1.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.