O Tribunal de Contas do Estado do Ceará elegeu seus novos dirigentes para o biênio 2026/2027 nesta terça-feira (18/11), durante a Sessão Plenária presencial. O colegiado reelegeu o conselheiro Rholden Queiroz como presidente, o conselheiro Valdomiro Távora para o cargo de vice-presidente; o conselheiro Edilberto Pontes, para corregedor; e a conselheira Patrícia Saboya, como ouvidora. Em observância à Lei Orgânica e ao Regimento Interno desta Corte, a ordem de votação para escolha dos novos dirigentes seguiu o critério de antiguidade, encerrando-se com o voto do atual presidente. Foram à urna os conselheiros Soraia Victor, Edilberto Pontes, Patrícia Saboya, Ernesto Saboia, Onélia Leite e Rholden Queiroz. O conselheiro Valdomiro Távora, ausente da sessão, deixou seus votos em envelope lacrado. “Agradeço a confiança dos colegas que me reelegeram. Ninguém faz nada sozinho e eu conto com o apoio de todos os conselheiros e servidores, nosso trabalho é coletivo. Assumo o compromisso de ...
Passado a Copa do Brasil, o Ceará volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B onde luta pelo acesso à elite do futebol nacional. Pela sétima rodada da competição, o Vovô recebe a Chapecoense/SC neste domingo, 26, às 18h30, na Arena Castelão. Na competição, o Vovô vem de quatro jogos de invencibilidade e aparece na 8ª posição com nove pontos, já a Chape está abaixo na 10ª posição com os mesmos nove pontos e vem de dois empates seguidos.
De acordo com o retrospecto geral, o Ceará nunca perdeu para a Chapecoense dentro de casa, são cinco vitórias e um empate. A equipe cearense vem de duas vitórias jogando em seus domínios, e no encontro mais recente, na Arena Condá, o placar terminou empatado por 1 a 1.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.