A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (9), uma mulher, de 37 anos, no município de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Ela é suspeita de tentar abrir uma conta em uma agência bancária local com o objetivo de sacar cerca de R$500 mil provenientes do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de outra pessoa. A mulher foi autuada por estelionato tentado e uso de documento falso. Logo após tomarem conhecimento da possível fraude, os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu dirigiram-se até a agência, situada no Centro da cidade. No local, a suspeita alegou ser oriunda do estado de São Paulo e que estaria em Senador Pompeu apenas para abrir a conta e realizar o saque do referido valor. A mulher ainda apresentou documentação falsa no momento em que foi abordada pelos policiais. Após a intervenção policial, a mulher apresentou sua verdadeira identificação e foi imediatamente conduzida à Deleg...
Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas 80% das cidades gaúchas sofreram danos com os temporais
As tragédias das chuvas no Rio Grande do Sul provocaram 95 mortes até agora, sendo que quatro casos estão em avaliação. O governador Eduardo Leite confirmou que 131 pessoas estão desaparecidas. Pelo menos, 401 cidades foram afetadas, o que representa 80,6% do total de 497 cidades gaúchas. 

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (7), o governador classificou a situação de “catástrofe”. Além disso, 48.799 pessoas deixaram suas casas e estão em abrigos.
No entanto, o governo contabiliza um total de 159.036 cidadãos na condição de desalojados. O desastre deixou, até o momento, 1,4 milhão de pessoas afetadas pelo desastre. O Rio Grande do Sul tem 10,8 milhões de habitantes, segundo o censo de 2022 do IBGE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.