O tenente-coronel Ivan Souza Blaz Júnior, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi denunciado nesta quinta-feira (3) pelo Ministério Público do estado (MPRJ) pelos crimes de constrangimento ilegal e invasão de domicílio. O caso ocorreu em janeiro deste ano, em um prédio residencial de luxo, na zona sul do Rio. O Grupo de Atuação Especial em Segurança Pública do Ministério Público (Gaesp) também requereu a suspensão da função pública do militar. De acordo com a denúncia, Blaz coordenou uma operação de inteligência após receber denúncia anônima de que o narcotraficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, estaria em visita ao pai em um apartamento no edifício. Na ocasião, Blaz era comandante do 2º batalhão da PM, Botafogo e, mesmo sem mandado judicial ou indícios concretos de crime em flagrante, autorizou a operação e o ingresso forçado de policiais militares no imóvel. Ele participou da ação de bermuda, com a camisa amarrada na c...
O Fortaleza vai em busca de quebrar mais um tabu. Neste sábado, 4, enfrenta o Corinthians/SP às 21h na Neo Química Arena, estádio esse que ainda não venceu diante da equipe paulista. O confronto acontece pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Em 2023, Fortaleza e Corinthians se enfrentaram em quatro oportunidades, além das duas partidas pelo Brasileirão, as duas equipes fizeram dois encontros emocionantes pela Copa Sul-Americana que definiram o finalista da competição. Nesses quatro últimos encontros, o Leão não sabe o que é perder, ao todo são duas vitórias e dois empates.
A partida será transmitida pelo canal Premiere.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.