O Ministério da Educação (MEC) paga, nesta segunda-feira (1º), a nona parcela do programa Pé-de-Meia de 2025 aos beneficiários nascidos nos meses de novembro e dezembro. O programa federal é voltado aos estudantes do ensino médio inscritos até 7 de fevereiro de 2025, no Cadastro Nacional de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) . Eles devem estar matriculados na rede pública regular e ter entre 14 e 24 anos de idade, ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), com idade de 19 a 24 anos. Todos precisam ter Cadastro de Pessoa Física (CPF) regular. Para ter direito ao benefício do incentivo frequência, os alunos devem ter presença mínima de 80% nas aulas . Nesta nova etapa, a Caixa Econômica Federal – responsável pela gestão dos recursos repassados pelo MEC – aponta que, ao todo, cerca de 3,2 milhões de estudantes de escolas públicas receberam o benefício no valor de R$ 200. Pagamento escalonado Os pagamentos do incentivo-frequência ocorrem con...
Emilio Ribas promove aula para endocrinologistas
O Emilio promoverá, no dia 14 de maio, uma aula para endocrinologistas. Na ocasião, a Dra. Delanie Macedo irá conduzir uma palestra com o tema “Laboratório em Endocrinologia: Provas Funcionais”.
A médica é graduada em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC), fez residência em Clínica Médica e em Endocrinologia na Unifesp, doutorado em Ciências na Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorado na Brigham and Women's Hospital/Harvard Medical School. Atualmente, Macedo é assessora médica de Endocrinologia do Emilio.
A aula será gratuito e tem como público alvo médicos endocrinologistas. Os interessados, devem realizar a inscrição no site da Átomo Educação, braço de ensino e pesquisa do Emilio.
Serviço:
Aula do Emilio para Endocrinologistas
- Data: 14 de maio, às 19h30
- Local: Hoots Gastropub - Av. Des. Moreira, 125, Meireles - Fortaleza (CE)
- Público Alvo: Médicos endocrinologistas
- Inscrição gratuita: https://
atomoeducacao.com.br/agenda- educacional/labendocrinologia
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.