Pular para o conteúdo principal

Homem é condenado a mais de 13 anos de prisão por homicídio qualificado em Santana do Acaraú

  Justiça do Ceará, por meio do Conselho de Sentença da Vara Única da Comarca de Santana do Acaraú, condenou, Antônio Filho de Maria a 13 anos, 2 meses e 15 dias de reclusão pelo homicídio de um homem na madrugada de 30 de maio de 2022. Ao final do julgamento, realizado nessa terça-feira (18/06), foi definido que a pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado. De acordo com os autos, a vítima e seu primo estavam voltando para casa após uma partida de futebol quando foram surpreendidos pelo acusado, conhecido de ambos, que exigiu ser levado a uma festa. Ao receber uma resposta negativa, o réu afirmou que iria matá-los. Temeroso, o primo conseguiu entrar na residência, enquanto a vítima permaneceu do lado de fora, onde iniciou uma discussão com o acusado. De acordo com testemunhas, incluindo o tio da vítima, que estava dentro da casa, o acusado desferiu múltiplos golpes, o que causou traumatismo cranioencefálico. Sob efeito de álcool, a vítima não esboçou reação durante o ataq

Fortaleza x Sportivo Trinidense-PAR: Credenciamento de imprensa

 

Os profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura de Fortaleza x Sportivo Trinidense, pela 6ª rodada da CONMEBOL Sudamericana, no dia 29 de abril, às 21h, na Arena Castelão, já podem solicitar credenciamento. Os dados requisitados devem ser enviados até às 23h59 deste domingo (26), pelo formulário indicado ao fim destas orientações.

Os dados que devem ser preenchidos, de forma obrigatória, são: nome completo, CPF/RG ou DNI, nome e número de registro de associação de imprensa local, veículo, função, cidade, país, e-mail, e-mail do veículo (exceto freelancers) e telefone. Informações de documentação física serão checadas na entrada, então será necessária a apresentação para acesso ao estádio. Em caso de infração ou descumprimento, o profissional corre riscos de punição pela CONMEBOL.

De modo geral, serão credenciados dois profissionais por emissora de televisão, quatro profissionais por rádio, dois profissionais por portal, dois por mídia especializada, dois profissionais por jornal impresso e um fotógrafo por agência de imagens (limitado a 50 por jogo). Os espaços destinados para a imprensa, localizados nas cabines e Setor Especial, serão ocupados pelos profissionais. O uso da pulseira, que será entregue na entrada, será obrigatório durante todo o jogo e em qualquer dependência do estádio.

Seguindo as diretrizes da organizadora internacional, veículos Não Detentores de Direitos não poderão, de forma alguma, fazer entradas ao vivo, gravar ou até mesmo captar imagens da chegada de jogadores e comissão técnica, da partida ou da torcida a partir do perímetro de acesso ao estádio.

COLETIVA DE IMPRENSA PÓS-JOGO

A coletiva de imprensa pós-jogo poderá ser feita ao vivo, exclusivamente, pelas detentoras de direitos. Demais emissoras, rádios, jornais, portais ou mídias especializadas já credenciadas para a partida terão acesso a sala de imprensa da Arena Castelão normalmente para participação. A coletiva poderá ser gravada, mas disponibilizada apenas após o término da mesma.

Com orientação do setor de Comunicação e Assessoria de Imprensa do Fortaleza, a coletiva será guiada. No mais, será permitida apenas uma pergunta por profissional a fim de atender o máximo de profissionais possíveis. O acesso à sala de imprensa será permitida em até 10 minutos após o apito final.

A equipe visitante inicia a conferência até 15 minutos depois do jogo, com a equipe mandante começando logo após o seu término.

CREDENCIAMENTO

CLIQUE AQUI para se credenciar para Fortaleza x Sportivo Trinidense-PAR. Siga as orientações e ajuste suas pendências com a associação de imprensa local. A confirmação do credenciamento será enviada pelo e-mail indicado no cadastro após o término do prazo.

MANUAL DE CLUBES

Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes: https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-sudamericana-2024/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.