Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira (11), vão avançar em direção ao Paraná causando chuva, vento e possibilidade de queda de granizo. De acordo com Danilo Siden, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é alterar o clima neste estado da Região Sul a partir da madrugada. “As áreas de instabilidade, que devem se formar no Paraguai na tarde ou noite de hoje, vão avançando e ao longo da madrugada devem começar a atingir o Paraná de hoje para amanhã”, informou à Agência Brasil , destacando que a quantidade de chuva forte é relevante. “Temos aviso de possibilidade de chuva acima de 100 milímetros (mm) a partir de amanhã, rajadas de vento pontualmente fortes e queda de granizo. As rajadas devem ultrapassar de 50 quilômetros por hora”, informou, acrescentando que a chuva já deve ser sentida entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, seguindo até sábado. “A partir de sábado essa área ...
Na tarde deste domingo (5), o Fortaleza visitou a equipe do JC-AM, no Estádio do Floro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Verena marcou para as Leoas.
Em uma partida bastante disputada, as equipes se estudaram na primeira etapa fazendo com que voltassem para o vestiário no intervalo com o placar empatado sem gols. Na última metade de jogo os donos da casa acabaram marcando dois gols, fazendo com que as Leoas buscassem uma reação em pouco espaço de tempo. A atacante Verena chegou a descontar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
O Tricolor de Aço volta a campo no próximo sábado (11), no CT Ribamar Bezerra, diante da equipe do Recanto, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.