*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
Na tarde deste domingo (5), o Fortaleza visitou a equipe do JC-AM, no Estádio do Floro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Verena marcou para as Leoas.
Em uma partida bastante disputada, as equipes se estudaram na primeira etapa fazendo com que voltassem para o vestiário no intervalo com o placar empatado sem gols. Na última metade de jogo os donos da casa acabaram marcando dois gols, fazendo com que as Leoas buscassem uma reação em pouco espaço de tempo. A atacante Verena chegou a descontar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
O Tricolor de Aço volta a campo no próximo sábado (11), no CT Ribamar Bezerra, diante da equipe do Recanto, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.