Após denúncia do Ministério Público do Ceará, a Justiça afastou um conselheiro tutelar de Eusébio do exercício de suas funções por suspeita de praticar assédio, importunação sexual e perseguição contra uma funcionária da entidade. Segundo a Promotoria de Justiça responsável pelo caso, o conselheiro estaria se valendo da função pública para cometer crimes de natureza sexual contra a subordinada e coagir testemunhas. De acordo com a investigação, o conselheiro tutelar teria praticado reiteradas condutas de cunho sexual contra a mulher, como elogios invasivos, propostas, chegando, inclusive, a praticar ato libidinoso sem consentimento da vítima, além de persegui-la no ambiente de trabalho. A Promotoria de Justiça reforça que, ao praticar tais crimes, o denunciado não teria apenas vitimado uma subordinada, mas atentado contra a dignidade da administração pública e contra ...
Na tarde deste domingo (5), o Fortaleza visitou a equipe do JC-AM, no Estádio do Floro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Verena marcou para as Leoas.
Em uma partida bastante disputada, as equipes se estudaram na primeira etapa fazendo com que voltassem para o vestiário no intervalo com o placar empatado sem gols. Na última metade de jogo os donos da casa acabaram marcando dois gols, fazendo com que as Leoas buscassem uma reação em pouco espaço de tempo. A atacante Verena chegou a descontar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
O Tricolor de Aço volta a campo no próximo sábado (11), no CT Ribamar Bezerra, diante da equipe do Recanto, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.