A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
Na tarde deste domingo (5), o Fortaleza visitou a equipe do JC-AM, no Estádio do Floro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Verena marcou para as Leoas.
Em uma partida bastante disputada, as equipes se estudaram na primeira etapa fazendo com que voltassem para o vestiário no intervalo com o placar empatado sem gols. Na última metade de jogo os donos da casa acabaram marcando dois gols, fazendo com que as Leoas buscassem uma reação em pouco espaço de tempo. A atacante Verena chegou a descontar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
O Tricolor de Aço volta a campo no próximo sábado (11), no CT Ribamar Bezerra, diante da equipe do Recanto, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.