Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
Neste final de semana, será reiniciado o Campeonato Brasileiro Série A a partir da sétima rodada. No dia 15 de maio, a CBF paralisou a competição durante 15 dias, conforme o pedido de 15 equipes do certame e terá o seu reinício a partir deste final sábado e domingo, dias 1 e 2, respectivamente.
Recebendo o Athlético/PR, o Fortaleza volta ao Estádio Presidente Vargas neste domingo buscando voltar a vencer na competição. O Laion está com sete pontos na 11ª posição com quatro empates consecutivos, já o Furacão é o líder com 13 pontos conquistados e vem de duas vitórias seguidas. A bola rola às 18h30.
No retrospecto, o Fortaleza não perde para o Athlético há cinco jogos, vindo de três vitórias e dois empates. O último encontro aconteceu na competição no ano passado, quando o empate por 1 a 1 na Arena da Baixada prevaleceu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.