Um novo desconto na conta de energia elétrica para famílias de baixa renda entra em vigor nesta quinta-feira (1º) em todo o Brasil. Chamado de desconto social, o benefício é destinado a famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e tem como objetivo reduzir o valor da fatura mensal de energia.
Um homem de 41 anos, foragido da Justiça, foi preso por uma composição do 13° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse sábado (4), em Tauá.
Por volta de 15h, os policiais militares obtiveram informes acerca da localização do suspeito – o qual tinha em seu desfavor três mandados de prisão, cujas condenações penais ultrapassam 91 anos de prisão – e que respondia a vários crimes como homicídios, roubos, furtos e associação criminosa.
O indivíduo, que foi localizado pela composição no bairro Alto Nelândia, foi conduzido à 14° Delegacia Regional de Polícia de Tauá, onde foi ratificada a voz de prisão.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.