Ação também resultou na apreensão de carga de cigarros, gerador de energia e maquinário utilizado na produção ilícita Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na desarticulação de uma fábrica clandestina de cigarros e na captura, em flagrante, de 10 homens paraguaios. A operação foi registrada nessa segunda-feira (24), na zona rural de Tianguá, área pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. Durante a ação, foram apreendidas máquinas de fabricação, embalagens, insumos, um gerador elétrico, empilhadeiras, além de caixas de filtros e cigarros já prontos. A desarticulação é fruto de trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), e contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE). A Polícia Civil havia recebido denúncia sobre o funcionamento da fábrica clandestina na localidade de...

Na madrugada deste sábado (4), no bairro Serrinha, capital, uma composição do 6° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito de 21 anos que furtou cerca de 50m de fiação de cobre.
Após serem acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para a ocorrência do furto dos fios, os militares compareceram ao local, na rua Galileu, e localizaram o indivíduo, que estava enrolando o material.
O homem, que recebeu voz de prisão e confessou ter realizado o crime para comprar drogas, foi apresentado no 10° Distrito Policial. Na referida delegacia, foi autuado em inquérito conforme artigo 155 do Código Penal Brasileiro e permaneceu à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.