*Convite ESPECIAL para JORNALISTAS🎙️☕* *Codevasf convida imprensa cearense para apresentação de novas instalações em Fortaleza e anúncio de pacote de investimentos no Ceará* _Encontro contará com café da tarde com o diretor-presidente da Companhia e apresentação do pacote de investimentos para 2026_ A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para um café da tarde com o diretor-presidente da Companhia, **Lucas Felipe de Oliveira**, e o superintendente regional da Codevasf no Ceará, **Neto Cavalcante**. O encontro será realizado no próximo dia *25 de junho de 2026*, *quinta-feira, às 14h*, na sede da 14ª Superintendência Regional da Codevasf, em Fortaleza, e tem como objetivo aproximar jornalistas e veículos de comunicação das ações desenvolvidas pela estatal no Ceará. Na ocasião, serão apresentadas as novas instalações da Superintendência Regional, inauguradas em março deste ano, além dos principais res...

O Ferroviário Atlético Clube informa três recentes saídas de jogadores de seu elenco.
O meia Felipinho conversou com a comissão técnica coral e teve sua recisão de contrato já formalizada. O também meia Leo Rafael não mais compareceu aos treinamentos e o caso já foi informado à diretoria do Ceará Sporting Club, de onde veio emprestado. Já o goleiro Rafael Mariano, alegou problemas particulares para o departamento de futebol e o caso está com o departamento jurídico.
A diretoria executiva do Ferroviário reforça que o interesse do clube é contar com atletas que estejam 100% focados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.