O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), deu início à segunda fase do projeto de implantação de academias em suas unidades operacionais. A iniciativa tem como objetivo promover o bem-estar e a qualidade de vida dos bombeiros militares que servem diariamente à população cearense. Nesta nova etapa, serão adquiridos equipamentos para cerca de oito unidades operacionais, em continuidade ao compromisso da corporação de expandir gradualmente a estrutura para todos os quartéis do Estado. Primeira fase Na fase inicial, o CBMCE recebeu um investimento de R$ 778.815,60 do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do eixo Melhoria da Qualidade de Vida dos Profissionais. Os recursos do Governo Federal foram aplicados na compra de equipamentos para a montagem das academias. Quatro unidades estratégicas foram contempladas: os quartéis de Jacarecang...
*Professores de Fortaleza paralisam atividades e realizam ato em defesa da categoria nesta terça (18)*
*Professores de Fortaleza paralisam atividades e realizam ato em defesa da categoria nesta terça (18)*
Nesta terça-feira, professores e demais profissionais da rede municipal de educação de Fortaleza paralisam suas atividades para participar de um ato organizado pelo Sindicato União dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza (Sindiute).
A mobilização, intitulada "Ato em Defesa da Educação", tem início às 8h, com concentração na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação (Cogep), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2267, no bairro Dionísio Torres.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.