Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
![]() |
| 📷: Divulgação/PF/CE |
Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Federal prendeu uma mulher de 43 anos, dona de casa, natural de Belém/PA, que tentava embarcar em um voo para o Congo com conexão em Paris a partir do Aeroporto Internacional de Fortaleza com 7,5 kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem.
A presa foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. A pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.