Cerca de 249 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com o Fisco vão acertar as contas com o Leão. A Receita Federal paga nesta segunda-feira (29), o lote da malha fina de dezembro. O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores. Ao todo, 263.255 contribuintes receberão R$ 605,99 milhões. Desse total, R$ 309,6 milhões irão para contribuintes com prioridade legal no reembolso. As restituições estão distribuídas da seguinte forma: 178.030 contribuintes que usaram a declaração pré-preenchida e/ou optaram simultaneamente por receber a restituição via Pix; 34.796 contribuintes de 60 a 79 anos; 29.688 contribuintes sem prioridade; 11.344 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério; 5.310 contribuintes acima de 80 anos; 4.087 contribuintes com deficiência física ou mental ou doença grave. Aberta desde o dia 22, a consulta pode ser feita na página da Receita Federal na inte...
![]() |
| 📷: Divulgação/PF/CE |
Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Federal prendeu uma mulher de 43 anos, dona de casa, natural de Belém/PA, que tentava embarcar em um voo para o Congo com conexão em Paris a partir do Aeroporto Internacional de Fortaleza com 7,5 kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem.
A presa foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. A pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.