Polícia Civil de Santa Catarina pediu a apreensão do passaporte do adolescente acusado da morte do cão Orelha, na Praia Brava, em Florianópolis. A solicitação foi feita à justiça. A Polícia Federal também foi comunicada sobre o pedido. O objetivo é impedir que o adolescente saia do país. Em nota, a Polícia Civil disse que o Ministério Público (MP) do estado se manifestou favorável ao pedido. “A instituição tem atuado de forma constante para que a denúncia dos envolvidos possa prosseguir para a justiça junto com as demais provas já obtidas nas investigações da morte do Cão Orelha”, diz a nota. Divergências A investigação em torno do caso enfrenta divergências entre a Polícia Civil e o MP. Ainda na sexta-feira (6), o MP informou que requisitará à Polícia Civil, nos próximos dias, diligências complementares nas investigações realizadas a partir da morte do cão Orelha. Segundo o MP, tanto a 10ª Promotoria de Justiça da capital, da área da Infância e Juventude, quanto a 2ª Promot...
Publicado em 29/07/2024 09h19
Fortaleza/CE. Na noite deste domingo (27/7), a Polícia Federal prendeu uma mulher que tentava embarcar em um voo para a República do Congo, com conexão na França, a partir do Aeroporto Internacional de Fortaleza com 7,5 kg de cocaína.
A droga que estava escondida em um fundo falso de uma mala de viagem foi localizada com o apoio do cão detector de drogas da Polícia Federal. A presa foi encaminhada à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para os procedimentos legais e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.



Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.