Um dos bandidos mais perigosos do país, El Cid, chefe da célula terrorista de grupo criminoso paulista é preso pela nossa PM no Ceará. Fugiu de penitenciária paulista, veio se esconder no Ceará, e aqui não teve vida fácil. Capturado pela polícia cearense e entregue à PF. Parabéns à nossa polícia!!!
Homenagem
Na noite desta sexta, acontece a formatura dos alunos da Unifor referente ao Primeiro Semestre de 2024.Haverá um minuto de silêncio no início da solenidade em homenagem ao pesquisador e médico veterinário Saul Gaudêncio e após o hasteamento da bandeiras, a bandeira da Unifor descerá a meio mastro em sinal de luto
No discurso final, da presidente da Fundação Edson Queiroz, Lenise Queiroz Rocha, ela fará uma menção tombem em recordação póstuma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.