Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
Homenagem
Na noite desta sexta, acontece a formatura dos alunos da Unifor referente ao Primeiro Semestre de 2024.Haverá um minuto de silêncio no início da solenidade em homenagem ao pesquisador e médico veterinário Saul Gaudêncio e após o hasteamento da bandeiras, a bandeira da Unifor descerá a meio mastro em sinal de luto
No discurso final, da presidente da Fundação Edson Queiroz, Lenise Queiroz Rocha, ela fará uma menção tombem em recordação póstuma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.