Ferroviário busca reverter desvantagem diante do Goiatuba e aposta na força como mandante pelas quartas de final da Série D 26 de julho de 2026 O Ferroviário entra em campo neste domingo para enfrentar o Goiatuba, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Após ser derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, disputado em Goiatuba (GO), o Tubarão da Barra busca a classificação diante da sua torcida, apostando na excelente campanha como mandante na competição. Invicto em casa na Série D, o Ferrão confia no apoio da torcida coral para buscar a virada e seguir vivo na luta pelo acesso. Para a decisão, o técnico Nuno Pereira contará com um importante reforço. O zagueiro Kayo Bahia retorna à equipe após cumprir suspensão e fica novamente à disposição para o confronto. No departamento médico, seguem em recuperação os atletas Natan e Camilo. Os demais jogadores do elenco estão aptos e à disposição da comissão técnica para a partida decisiva.
Willian Lima conquista prata no judô, a 1ª medalha do Brasil em Paris Na sequência, Larissa Pimenta conquistrou o bronze no feminino
O judoca brasileiro Willian Lima faturou prata, a primeira medalha do país na Olimpíada de Paris. Natural de Mogi das Cruzes (SP), o atleta de 24 anos, estreante em Olimpíadas, foi superado na final dos 66 quilos pelo campeão olímpico japonês Abe Hifumi, quatro vezes campeão mundial.

Para chegar à final o paulista enfileirou quatro vitórias consecutivas.
Na sequência, foi a vez da paulista Larissa Pimenta conquistar o bronze ao derrotar na final dos 52kg a italiana Odette Giuffrida, no golden score (tempo extra). A adeversária foi punida com o terceiro shido (falta de competitividade).. A judoca de 25 anos avançou à final na repescagem, após aplicar um ippon na alemã Mascha Ballhaus.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.