Time do Povo agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas trajetórias Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC O Ceará Sporting Club oficializa que Haroldo Martins e Lucas Drubscky não fazem mais parte do Departamento de Futebol alvinegro. Os profissionais, que atuavam como CEO e Executivo de Futebol, respectivamente, foram desligados neste sábado, 28. O Time do Povo agradece aos profissionais pelo empenho durante o período em que representaram o Ceará SC e deseja sucesso na continuidade de suas trajetórias pessoais e profissionais. Tags: Ceara ,
STF intima Elon Musk e X a indicarem representante legal em até 24 horas sob pena de suspensão de atividades no Brasil Intimação assinada pelo ministro Alexandre de Moraes foi feita por meio do perfil oficial do STF na plataforma. Advogada constituída nos autos também foi intimada.
Foto: Gustavo Moreno/STFO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), intimou na noite desta quarta-feira (28) o empresário Elon Musk, dono da rede social X (antigo Twitter), a indicar, em 24 horas, o novo representante legal da empresa no Brasil.
A intimação foi feita por uma postagem no perfil oficial do Tribunal na própria rede social. A advogada constituída nos autos também foi intimada, em 18/08/2024, a apresentar as informações.
Em caso de descumprimento da determinação, a decisão prevê a suspensão das atividades da rede social no Brasil.
Musk é investigado no Inquérito (INQ) 4957, que apura a suposta prática dos delitos de obstrução à Justiça, organização criminosa e incitação ao crime.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.