Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na noite dessa terça-feira (6), na captura de um trio suspeito de envolvimento em roubos na zona rural do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados dois smartphones e uma motocicleta que haviam sido roubados.
Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) e da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 2º BPM) foram acionados, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para abordar dois homens em uma motocicleta sem placa na localidade de Batateiras. Na abordagem, foi constatado que a dupla estava na posse de um smartphone e uma motocicleta roubada.
Com base nos levantamentos policiais, os indivíduos estariam envolvidos em roubos no distrito de Ponta da Serra. Após a captura da dupla, os policiais localizaram um terceiro suspeito em uma residência no Sítio Monte Alegre. No imóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 e mais um smartphone roubado.
Os homens, com idades de 19, 24 e 30 anos, foram capturados e conduzidos até a Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. O suspeito de 19 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O trio foi colocado à disposição da Justiça.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.