Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nesse sábado (28), nas apreensões de mais de 109 quilos de drogas. As ações ocorreram nos bairros Jardim Iracema e Floresta – Áreas Integradas de Segurança 6 e 8 (AIS 6 e 8) de Fortaleza, respectivamente. As ofensivas contaram com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
As investigações iniciaram logo que equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) receberam uma denúncia anônima de que um imóvel, localizado no bairro Jardim Iracema (AIS 6), estava sendo utilizado para armazenamento de entorpecentes. Ao verificar a denúncia, os policiais civis localizaram no local 20,55 kg de maconha armazenada dentro de uma geladeira.
Após aprofundar as investigações, as equipes identificaram um outro imóvel, no bairro Floresta (AIS 8), que também estava sendo utilizado para armazenamento de entorpecentes. No local, os policiais apreenderam 87,7 kg de maconha, 1,70 kg de cocaína, e outros apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, as drogas apreendidas nos imóveis pertencem ao grupo criminoso. O material ilícito foi apreendido e levado para a Denarc. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender os responsáveis pelas drogas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3472-1560, da Denarc, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.