Inglaterra saiu atrás do placar contra a Noruega, mas contou com o brilho de Jude Bellingham, virou para 2 a 1 na prorrogação e garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo. A partida foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (11). Os gols da Inglaterra foram marcados por Jude Bellingham, que balançou as redes pela 6ª vez no torneio. Vaiado por noruegueses e mexicanos no Hard Rock Stadium, o meia do Real Madrid foi ao resgate dos ingleses após a desvantagem inicial. O goleiro Nyland, que fez grandes defesas contra o Brasil, falhou no gol decisivo. Schjelderup marcou para a equipe do técnico Stale Solbakken. O jogo também contou com polêmica por suposto desvio da bol… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/11/noruega-inglaterra-copa-do-mundo-quartas-de-final-como-foi.ghtm?cmpid=copiaecola
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará
CBMCE – Desabamento deixa uma vítima em óbito, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).
A princípio, em Camocim, Ceará, um desabamento ocorreu nesta sexta-feira, 06 de setembro de 2024, por volta das 10h19, no Loteamento Santo Reserva de Lourdes, próximo à Praia das Barreiras. Um homem foi atingido pelo colapso de um barranco, enquanto trabalhava em uma obra de drenagem.
Assim, somaram esforços para o resgate da vítima soterrada, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, Bombeiros Civis, o Samu e populares.
Em resumo, após o resgate da vítima de 47 anos natural de Camocim, o médico do Samu atestou o óbito.
Por fim, coube a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral acionar os bombeiros militares de Sobral.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.