O Ministério Público do Ceará, por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Crato, investiga possíveis casos de exercício ilegal de profissões nas áreas da saúde e de educação física no município. A apuração envolve atividades privativas de nutricionista, fisioterapeuta e educador físico. Um dos casos começou a ser investigado a partir de representação feita por um nutricionista da região, que relatou a atuação pública de um indivíduo sem formação na área. Foi instaurado procedimento para apuração cível e criminal, e o Conselho Regional de Nutrição (CRN) foi intimado a se manifestar. Não há vítimas identificadas até o momento, mas o MP avalia que a divulgação do caso pode estimular pessoas eventualmente prejudicadas a procurarem o órgão. Na manhã desta quinta-feira (29/01), foram realizadas seis audiências preliminares no Juizado Especial Criminal de Crato: uma referente ao exercício irregular da atividade de fisioterapeuta e cinco envolvendo educadores físicos. Para a próxima semana,...
Em assembleia presencial, Conselho Deliberativo vota pela não aprovação do texto base para o Novo Estatuto
Evento aconteceu na noite de hoje (04) e contou com a presença de 87 associados proprietários

Na noite desta quarta-feira (04), aconteceu no Ginásio Vozão a votação do texto base do Novo Estatuto do Ceará Sporting Club. O quórum estatutário aconteceu em duas chamadas (19h e 19h30) e contou com a presença de 87 (oitenta e sete) associados proprietários.
Na ocasião, o anteprojeto foi reprovado por maioria dos votos. Ao todo foram 75 (setenta e cinco) associados votaram para a não aprovação, 11 (onze) votaram sim para a aprovação e 1 (um) voto foi anulado.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.