A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
Em assembleia presencial, Conselho Deliberativo vota pela não aprovação do texto base para o Novo Estatuto
Evento aconteceu na noite de hoje (04) e contou com a presença de 87 associados proprietários

Na noite desta quarta-feira (04), aconteceu no Ginásio Vozão a votação do texto base do Novo Estatuto do Ceará Sporting Club. O quórum estatutário aconteceu em duas chamadas (19h e 19h30) e contou com a presença de 87 (oitenta e sete) associados proprietários.
Na ocasião, o anteprojeto foi reprovado por maioria dos votos. Ao todo foram 75 (setenta e cinco) associados votaram para a não aprovação, 11 (onze) votaram sim para a aprovação e 1 (um) voto foi anulado.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.