Pular para o conteúdo principal

Governo de SP, prefeitura e MME pedem rompimento do contrato com Enel Decisão foi tomada após reunião entre governador, prefeito e ministro

  O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana.   Na última semana  milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica  por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas.  “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...

Invicto em casa, Fortaleza vence Cuiabá e segue na terceira posição do Brasileirão

 Na sua 12 vitória consecutiva na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza bateu o Cuiabá por 1 a 0 pela 28a rodada diante de mais de 32 mil torcedores. Hércules marcou o gol do Laion ainda no primeiro tempo. Com o grande resultado, o Tricolor segue na terceira colocação com 55 pontos.

+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

O primeiro tempo da partida não teve grandes oportunidades para as equipes. O Leão chegou perto de abrir o placar em belo chute de Brítez de longe, mas o goleiro Bruno Alves desviou. O Cuiabá jogava com a defesa mais sólida, assim, o Fortaleza tinha pouco espaço para atacar e apostava nas bolas aéreas. Em uma desses, Kayzer quase marcava, mas o goleiro fez a defesa. O camisa 79 também teve outra oportunidade pelo alto, mas foi para fora. Nos acréscimos, Hércules aproveitou a sobra pelo alto e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Leão criou chances para ampliar o placar, mas foi o Cuiabá que chegou primeiro com perigo com Isidro Pitta, mas desperdiçou. O Fortaleza respondeu em boa cabeçada de Kuscevic, que foi para fora. Kervin Andrade também arriscou, mas a bola foi por cima do gol. Em outra chance de cabeça, Kuscevic tentou. O goleiro João Ricardo pouco trabalhou fazendo defesas tranquilas sem muitas chances de perigo do adversário. Com a entrada de Yago Pikachu, o lado direito tricolor ficou mais ofensivo. Assim, Kayzer recebeu boa bola do camisa 22, mas não conseguiu ampliar o marcador.

PRÓXIMO CONFRONTO

📋 FICHA TÉCNICA

Fortaleza 1x0 Cuiabá
Campeonato Brasileiro - 28ª Rodada
29/09/2024 - 16h - Arena Castelão
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Gols: Hércules (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Marinho e Brítez (Fortaleza); Isidro Pitta, Denilson, Fernando Sobral e Alan (Cuiabá)
Cartões Vermelhos: Não teve
Público total: 32.654
Renda bruta: 
R$ 420.459,00

ESCALAÇÕES

Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Tomi Cardona, Kuscevic e Eros Mancuso (Tinga); Hércules, Rossetto (Pedro Augusto) e Kervin Andrade (Pochettino); Marinho (Yago Pikachu), Breno Lopes (Martínez) e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Alan e Ramon; Railan (Lucas Mineiro), Fernando Sobral (Max), Lucas Fernandes (Eliel) e Gustavo Sauer (Denilson); Clayson (Derik Lacerda) e Isidro Pitta Técnico: Bernardo Franco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.