A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), cumpriu nessa quarta-feira (04), um mandado de prisão preventiva de um homem, de 27 anos, responsável pela morte de um homem de 28 anos. A captura aconteceu no município de Beberibe – na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) concluiu o inquérito policial que investigava as circunstâncias de um homicídio doloso que resultou na morte de um homem, de 28 anos, natural de Acopiara. O fato ocorreu em 2 de julho em uma barraca de praia, na cidade de Beberibe. O último suspeito de envolvimento na ação criminosa foi preso nessa quarta-feira (04) em um imóvel na mesma região onde ocorreu o crime.
As investigações estavam a cargo da Delegacia Municipal de Beberibe. Conforme a conclusão do inquérito, o indivíduo é apontado como autor dos disparos.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Beberibe onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso. Agora ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Outras capturas
No dia 3 de julho, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de três suspeitos envolvidos no homicídio. O trabalho policial resultou ainda na apreensão de quatro armas de fogo, mais de 100 munições de variados calibres e uma quantia de drogas.
As equipes realizavam um patrulhamento na localidade de Macapá, em Beberibe, quando receberam informações sobre uma residência abandonada que estaria sendo utilizada para o comércio de drogas na região. Com as diligências pela área, localizaram a residência e avistaram três homens, que tentaram fugir da composição, mas foram capturados pelas equipes.
Com o trio, os policiais apreenderam duas pistolas de calibre 380, uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre 38, e 109 munições – sendo 31 munições de calibre 38, 33 de calibre 380 e 45 munições de calibre 9mm. Além de três carregadores de calibre 9mm e três carregadores de calibre.380, três aparelhos celulares, cerca de 30 pacotes de sacos plásticos e uma balança de precisão. Com eles também foi apreendido cerca de 104 gramas de maconha.
O trio foi conduzido para a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Prisão de taxista
Após o flagrante no dia 3 de julho, o homem de 26 anos, que faz parte do trio e que é taxista, foi preso e depois liberado em audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva e cumpriu um mandado de prisão por crimes de homicídio. Durante as investigações, policiais civis da Delegacia Municipal de Beberibe apuraram a participação efetiva do taxista no crime, a partir da análise de imagens.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.