A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que as medidas impostas contra o ex-presidente pelo ministro Alexandre de Moraes são severas. Em nota à imprensa, o advogado Celso Villardi disse que recebeu com surpresa a determinação de uso de tornozeleira eletrônica e proibição de Bolsonaro manter contato com seu filho , o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual Eduardo é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo. Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Segundo a defesa, a decisão contra Bolsonaro é inédita no direito brasileiro. “As fr...
Receita Federal apreende 6,59 kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto de Fortaleza
Receita Federal apreende 6,59 kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto de Fortaleza
nacional
22/09/2024
No início da tarde deste domingo (22), em fiscalização de rotina em voos domésticos, a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins identificou através de escâner uma mala com suspeita de conter entorpecentes, conduzida por passageiro de 29 anos de idade, proveniente de Manaus.
Passageiro e bagagem foram encaminhados para inspeção. Na mala estavam 6 tijolos de skunk, totalizando 6,59 Kg.
Passageiro e entorpecentes foram levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.
Poder 85
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.