O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu arquivar o pedido para investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares e sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moares, no caso do Banco Master. O despacho foi publicado no último sábado (27). O pedido de investigação foi feito pelo advogado Enio Martins Murad. Na representação, ele cita que, conforme divulgado pela mídia, Moraes teria mantido interlocução com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, em favor de interesses privados do Banco Master. O advogado aponta, ainda, que a esposa do ministro mantinha contrato de serviços advocatícios com o banco para a defesa dos interesses da instituição financeira. Por fim, Murad suscita a prática dos crimes de tráfico de influência e de advocacia administrativa, além de violação aos princípios da administração pública. Falta de lastro Ao arquivar o pedido de investigação, Gonet cita “absoluta ausência de lastro probatório mínimo que sustente a ac...
Receita Federal apreende 6,59 kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto de Fortaleza
Receita Federal apreende 6,59 kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto de Fortaleza
nacional
22/09/2024
No início da tarde deste domingo (22), em fiscalização de rotina em voos domésticos, a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins identificou através de escâner uma mala com suspeita de conter entorpecentes, conduzida por passageiro de 29 anos de idade, proveniente de Manaus.
Passageiro e bagagem foram encaminhados para inspeção. Na mala estavam 6 tijolos de skunk, totalizando 6,59 Kg.
Passageiro e entorpecentes foram levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.
Poder 85
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.