O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Receita Federal apreende 6,59 kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto de Fortaleza
Receita Federal apreende 6,59 kg de skunk em mala de passageiro no aeroporto de Fortaleza
nacional
22/09/2024
No início da tarde deste domingo (22), em fiscalização de rotina em voos domésticos, a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins identificou através de escâner uma mala com suspeita de conter entorpecentes, conduzida por passageiro de 29 anos de idade, proveniente de Manaus.
Passageiro e bagagem foram encaminhados para inspeção. Na mala estavam 6 tijolos de skunk, totalizando 6,59 Kg.
Passageiro e entorpecentes foram levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.
Poder 85
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.