A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
Confronto acontece neste sábado, 26

Tudo pronto em Porangabuçu. O Ceará finalizou na tarde desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Paysandu. O último treinamento para o confronto aconteceu no CT de Porangabuçu e teve foco na parte tática.
Depois de um vídeo junto da equipe de análise de desempenho, o grupo foi para o Vovozão, onde Léo Condé comandou o segundo trabalho para o jogo. Na atividade, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto Condé realizava ajustes em um lado, seus auxiliares trabalharam finalização do outro.
Ao fim da atividade, o elenco seguiu para um hotel da capital, onde permanecerá concentrado até a hora do jogo deste sábado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.