Polícia Federal (PF) realiza uma operação, nesta sexta-feira (28), para apurar supostos desvios em pavimentação de rodovias financiadas por emendas parlamentares. A investigação calcula que o prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 22 milhões. A PF foi às ruas para cumprir 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sendo nove em Fortaleza (CE) e dois em Natal (RN). Alvos da investigação são contratos do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS). A Controladoria-Geral da União (CGU) também participa da ação apelidada de Fake Road , que é rodovia falsa em inglês. A PF informou que os alvos são servidores públicos e representantes de empresas privadas . A operação inclui ainda pedidos de bloqueio judicial de bens e valores, indisponibilidade de imóveis e veículos, busca pessoal e veicular, bem como a quebra de sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático dos investigados. A Agência Brasil...
Confronto acontece neste sábado, 26

Tudo pronto em Porangabuçu. O Ceará finalizou na tarde desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Paysandu. O último treinamento para o confronto aconteceu no CT de Porangabuçu e teve foco na parte tática.
Depois de um vídeo junto da equipe de análise de desempenho, o grupo foi para o Vovozão, onde Léo Condé comandou o segundo trabalho para o jogo. Na atividade, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto Condé realizava ajustes em um lado, seus auxiliares trabalharam finalização do outro.
Ao fim da atividade, o elenco seguiu para um hotel da capital, onde permanecerá concentrado até a hora do jogo deste sábado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.