Por unanimidade, a 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve sentença que condenou o Estado ao pagamento de indenização por danos morais, além de pensionamento a uma mãe cujo filho, de oito anos, morreu afogado em área pertencente às obras do Cinturão das Águas do Ceará, no município de Barbalha. O julgamento teve a relatoria da desembargadora Lisete de Sousa Gadelha. De acordo com os autos, no dia 18 de fevereiro de 2022 o menino estava com o pai nas proximidades do canal quando caiu e se afogou em um trecho da obra pública que não possuia qualquer tipo de sinalização ou isolamento para alertar sobre os riscos existentes no local. A mãe ajuizou ação de indenização alegando omissão estatal quanto à segurança da área. A sentença da 2ª Vara Cível da Comarca de Barbalha, proferida no dia 30 de maio de 2025, reconheceu a negligência do Estado e fixou indenização por danos morais em R$ 30 mil, além de pensionamento mensal. Inconformado, o Estado apelo...
Trabalho desta quarta-feira, 16, foi o terceiro da semana

Em mais uma tarde de trabalhos no CT de Porangabuçu, o Ceará deu continuidade à preparação para enfrentar o Ituano no próximo sábado, 19, fora de casa. Nesta quarta-feira, 16, Léo Condé orientou um trabalho tático.
Foi o terceiro dia de preparação para a partida diante do clube do interior paulista. Depois de um treinamento na academia, o grupo começou a atividade com um jogo em campo reduzido, complementando a atividade com um treinamento coletivo.
Nesta quinta-feira, também no período da tarde, o elenco alvinegro realizará seu quarto treinamento da semana. Antes dos trabalhos em campo, o meio-campista Lucas Mugni falará com a imprensa na coletiva pré-jogo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.