Inglaterra saiu atrás do placar contra a Noruega, mas contou com o brilho de Jude Bellingham, virou para 2 a 1 na prorrogação e garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo. A partida foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (11). Os gols da Inglaterra foram marcados por Jude Bellingham, que balançou as redes pela 6ª vez no torneio. Vaiado por noruegueses e mexicanos no Hard Rock Stadium, o meia do Real Madrid foi ao resgate dos ingleses após a desvantagem inicial. O goleiro Nyland, que fez grandes defesas contra o Brasil, falhou no gol decisivo. Schjelderup marcou para a equipe do técnico Stale Solbakken. O jogo também contou com polêmica por suposto desvio da bol… - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/07/11/noruega-inglaterra-copa-do-mundo-quartas-de-final-como-foi.ghtm?cmpid=copiaecola
Trabalho desta quarta-feira, 16, foi o terceiro da semana

Em mais uma tarde de trabalhos no CT de Porangabuçu, o Ceará deu continuidade à preparação para enfrentar o Ituano no próximo sábado, 19, fora de casa. Nesta quarta-feira, 16, Léo Condé orientou um trabalho tático.
Foi o terceiro dia de preparação para a partida diante do clube do interior paulista. Depois de um treinamento na academia, o grupo começou a atividade com um jogo em campo reduzido, complementando a atividade com um treinamento coletivo.
Nesta quinta-feira, também no período da tarde, o elenco alvinegro realizará seu quarto treinamento da semana. Antes dos trabalhos em campo, o meio-campista Lucas Mugni falará com a imprensa na coletiva pré-jogo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.