O Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Mulheres, promoveu, no último sábado (6), uma importante mobilização em defesa dos direitos das mulheres e pelo fortalecimento da cultura de paz. A ação “Eles por Elas – Movimento na Comunidade”, realizada na Vila Social de Messejana, integrou a programação dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, campanha que chama atenção para a proteção, a equidade e o respeito às mulheres. A iniciativa reuniu moradores da região, lideranças comunitárias, equipes da rede de proteção e, principalmente, homens comprometidos com a mudança. Durante a ação, foram promovidas rodas de diálogo, orientações sobre a rede municipal de atendimento, além de serviços de saúde e cuidado, atividades esportivas, dança e informações sobre os tipos de violência, canais de denúncia e serviços de proteção. A atividade buscou ampliar o conhecimento da população masculina acerca do tema, estimulando práticas de prevenção e o fortalecimento de um...
Defesa Civil de São Paulo confirma quarta morte após temporal No aeroporto de Congonhas, 25 decolagens foram canceladas
Foi confirmada na noite desta sexta-feira (25), pela Defesa Civil de São Paulo, a morte de uma mulher de 25 anos em Jundiaí, no interior paulista. A jovem foi encontrada no interior de um automóvel após as águas na região baixarem.

Ela foi a quarta vítima das chuvas no estado, causadas por um ciclone que atinge o sul do país e os vizinhos Uruguai e Argentina.
Por conta da intensidade dos ventos, 48 pessoas foram desabrigadas no interior do estado.
Impacto em Congonhas
Embora o Aeroporto de Congonhas não tenha recebido chuvas intensas hoje e opere normalmente para pousos e decolagens, segundo a concessionária Aena, 25 decolagens foram canceladas por ajustes de malha aérea das companhias aéreas, refletindo impactos das chuvas da véspera.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.