Pular para o conteúdo principal

Mantida prisão de torcedor da Mancha Verde acusado de envolvimento em emboscada contra a Máfia Azul em 2024

  O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, manteve a   prisão preventiva   de um torcedor do Palmeiras, integrante da torcida Mancha Verde, supostamente envolvido na emboscada contra torcedores do Cruzeiro pertencentes à Máfia Azul, ocorrida na madrugada de 27 de outubro de 2024, na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP). Na ocasião, uma pessoa morreu, outras ficaram feridas e um ônibus foi incendiado. Segundo a  denúncia  do Ministério Público de São Paulo, os torcedores da Mancha Verde bloquearam a passagem de dois ônibus da torcida rival, que seguiam em direção a Minas Gerais. Os agressores teriam lançado pedras e bolas de bilhar contra os ônibus, além de jogar material inflamável e fogos de artifício, que acabaram incendiando um deles. Também teriam utilizado pedaços de madeira e barras de ferro para agredir os torcedores do Cruzeiro. Não há ilegalidade que justifique a concessão de  liminar Em  habeas corpus ...

Fim de outubro deve ser marcado por altas temperaturas e baixa umidade do ar

 Quanto à umidade relativa mínima, a Funceme prevê valores entre 15% e 35% para o período da tarde desta terça (29) e quarta-feira (30) (FOTO: Marciel Bezerra)

Quanto à umidade relativa mínima, a Funceme prevê valores entre 15% e 35% para o período da tarde desta terça (29) e quarta-feira (30) (FOTO: Marciel Bezerra)

O mês de outubro deve encerrar com predomínio de de estabilidade atmosférica, ou seja, céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em grande parte do dia.

Entretanto, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), há baixa possibilidade de chuva fraca, isolada e passageira durante o período entre a madrugada e manhã nos litorais de Fortaleza e do Pecém nos próximos dias.

Em relação à temperatura, a expectativa é de picos entre 36°C e 39°C nas macrorregiões da Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns e no Litoral Norte.

Quanto à umidade relativa mínima, a Funceme prevê valores entre 15% e 35% para o período da tarde desta terça (29) e quarta-feira (30), nas macrorregiões do Sertão Central e Inhamuns, Jaguaribana, Cariri e no Litoral Norte. Nas demais regiões valores entre 35% e 70%.

Por fim, a velocidade máxima do vento prevista é de valores entre 40 km/h e 55 km/h, principalmente para o dia de hoje na faixa litorânea e regiões de serra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.