Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um alvo investigado por tráfico de drogas. Na ocasião, duas mulheres, de 19 e 22 anos, foram presas em flagrante em posse de entorpecentes. As prisões ocorreram, nesse sábado (2), no município de Jardim – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
De acordo com informações policiais, a dupla, uma mulher de 19 anos, com passagens por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, e outra mulher de 22 anos, com extensa ficha criminal por crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foram flagradas em posse de maconha, saquinhos plásticos, caderno de anotações com informações de um grupo criminoso, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Equipes da Delegacia Municipal de Jardim, com apoio da PMCE, cumpriram no imóvel em que elas estavam um mandado de busca e apreensão.
As mulheres foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Jardim, onde foram autuadas em por integrar um grupo criminoso e por posse de drogas. Diante dos fatos, o flagrante foi convertido em prisão preventiva. Agora, a dupla está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3555-1959, da Delegacia Municipal de Jardim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.