Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quinta-feira (14), sob suspeita de participação no latrocínio de um comerciante ocorrido em 05 de outubro de 2024, na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
Por meio de diligências e oitivas realizadas pelo setor de roubos e furtos da unidade da PCCE, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), os policiais civis localizaram dois suspeitos de participação no crime, capturados por meio de mandados de prisão preventiva.
São eles: um homem de 25 anos, com antecedentes por quatro crimes de homicídio, três crimes de porte ilegal de arma de fogo e três crimes de tráfico de drogas, além de históricos de atos infracionais análogos a porte ou posse irregular de arma de fogo. O outro suspeito é um homem de 20 anos, com antecedentes por roubo e histórico de ato infracional análogo a crimes de trânsito. Com a captura, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.
O crime
A vítima, um homem de 37 anos, com antecedentes por violação a domicílio, foi baleada em uma via pública, no bairro Tiradentes. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado em 09 de outubro de 2024. Após o homem ser baleado, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE, iniciou uma investigação.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 2157-8021, número do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.