Pular para o conteúdo principal

IFCE divulga edital unificado de Auxílios Estudantis 2026.2

  IFCE divulga edital unificado de Auxílios Estudantis 2026.2 Seleção é destinada a estudantes dos campi Guaramiranga, Mombaça e Pecém Publicada por Francisco Aquino em 13/08/2026 ― Atualizada em 13 de Agosto de 2026 às 13:40 A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) do Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou o Edital Unificado de Auxílios Estudantis, referente ao semestre 2026.2 , destinado a estudantes dos campi Guaramiranga, Mombaça e Pecém . A seleção estabelece os critérios e procedimentos para participação no Programa de Auxílios, conforme a Resolução nº 24, de 1º de março de 2023, do Conselho Superior do IFCE. As inscrições serão realizadas de 17 a 31 de agosto de 2026 , exclusivamente pelo Sistema Informatizado de Assistência Estudantil (SISAE) ( https://sisae.ifce.edu.br/ ). Quem pode participar O processo seletivo é destinado aos estudantes dos campi contemplados pelo edital que atendam aos critérios estabelecidos para concessão dos auxílios estudantis. A seleção consi...

Dupla investigada por latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte é presa pela PCCE

 Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quinta-feira (14), sob suspeita de participação no latrocínio de um comerciante ocorrido em 05 de outubro de 2024, na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Por meio de diligências e oitivas realizadas pelo setor de roubos e furtos da unidade da PCCE, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), os policiais civis localizaram dois suspeitos de participação no crime, capturados por meio de mandados de prisão preventiva.

São eles: um homem de 25 anos, com antecedentes por quatro crimes de homicídio, três crimes de porte ilegal de arma de fogo e três crimes de tráfico de drogas, além de históricos de atos infracionais análogos a porte ou posse irregular de arma de fogo. O outro suspeito é um homem de 20 anos, com antecedentes por roubo e histórico de ato infracional análogo a crimes de trânsito. Com a captura, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

O crime

A vítima, um homem de 37 anos, com antecedentes por violação a domicílio, foi baleada em uma via pública, no bairro Tiradentes. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado em 09 de outubro de 2024. Após o homem ser baleado, a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE, iniciou uma investigação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 2157-8021, número do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*