*Aviso de coletiva* *Um dos homens mais procurados do Ceará é preso em ação conjunta da PCCE na Bolívia* Um trabalho de inteligência da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) e levantamentos policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), vinculado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), culminou na localização e captura de um dos homens mais procurados do Ceará. Contra ele foram cumpridos nove mandados de prisão que estavam em aberto. O indivíduo, que integrava a lista de procurados da SSPDS/CE e estava foragido, foi localizado na cidade de Guayaramerín, na Bolívia, fronteira com o município de Guajará-Mirim, no estado de Rondônia. A ação contou também com as polícias de Rondônia e da Bolívia. Todas as informações sobre as investigações e localização do suspeito ser...
O mapa mais recente do Monitor de Secas, que traz informações sobre o cenário de novembro, indica que o nível de seca moderada avançou sobre o Ceará.
De acordo com a ferramenta, o estado apresentava apenas 5,25% no mês de outubro, já no último mês, ficou em 38,49%.
O avanço se deu, principalmente, no centro-sul do Ceará. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a expansão está relacionada à típica de redução de chuvas em relação ao 1º semestre.
Entre os impactos apontados pelo Monitor de Secas, são esperados alguns danos às culturas, pastagens; córregos, reservatórios ou poços com níveis baixos, algumas faltas de água em desenvolvimento ou iminentes; restrições voluntárias de uso de água solicitadas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.