MANIFESTO POLÍTICO RESPEITO DÁ SAMBA O Carnaval é do povo. É arte viva, memória coletiva, comunicação popular e ocupação do espaço público. Quando o povo se encontra para cantar, dançar e celebrar, também está afirmando valores, denunciando injustiças e defendendo direitos. O Respeito Dá Samba nasce como um chamado político e cultural para afirmar que não existe alegria sem respeito e que não existe democracia sem convivência coletiva, diversidade e cuidado. Respeito às pessoas. Respeito às mulheres. Respeito às pessoas com deficiência. Respeito à população LGBTQIA+. Respeito aos povos indígenas e originários. Respeito à população em situação de rua. Respeito às juventudes, aos territórios e à vida. Defender o respeito é também enfrentar a violência em todas as suas formas. A falta de respeito é o primeiro passo da violência, e a violência que começa com palavras, controle e silenciamento pode terminar em agressões e no feminicídio, a forma mais brutal da desigualdade de gênero. ...
Trabalho apronto aconteceu na tarde deste sábado, 25

Tudo pronto em Porangabuçu para o Clássico da Paz deste domingo, 26. Na tarde deste sábado, o elenco comandado por Léo Condé finalizou sua preparação para enfrentar o Ferroviário com mais um treinamento em Carlos de Alencar Pinto.
O trabalho, iniciado com um vídeo junto ao time da Análise de Desempenho, teve a maior parte do tempo voltada para ajustes táticos. Em campo, Condé comandou um trabalho coletivo.
Ao fim do treinamento, o grupo seguiu para a concentração, onde permanecerá até a tarde deste domingo, 26, quando irá para o Estádio Presidente Vargas. Ferroviário e Ceará se enfrentam às 17h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.