Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
Trabalho apronto aconteceu na tarde deste sábado, 25

Tudo pronto em Porangabuçu para o Clássico da Paz deste domingo, 26. Na tarde deste sábado, o elenco comandado por Léo Condé finalizou sua preparação para enfrentar o Ferroviário com mais um treinamento em Carlos de Alencar Pinto.
O trabalho, iniciado com um vídeo junto ao time da Análise de Desempenho, teve a maior parte do tempo voltada para ajustes táticos. Em campo, Condé comandou um trabalho coletivo.
Ao fim do treinamento, o grupo seguiu para a concentração, onde permanecerá até a tarde deste domingo, 26, quando irá para o Estádio Presidente Vargas. Ferroviário e Ceará se enfrentam às 17h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.