Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey. Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h. Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final. ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)
Trabalho apronto aconteceu na tarde deste sábado, 25

Tudo pronto em Porangabuçu para o Clássico da Paz deste domingo, 26. Na tarde deste sábado, o elenco comandado por Léo Condé finalizou sua preparação para enfrentar o Ferroviário com mais um treinamento em Carlos de Alencar Pinto.
O trabalho, iniciado com um vídeo junto ao time da Análise de Desempenho, teve a maior parte do tempo voltada para ajustes táticos. Em campo, Condé comandou um trabalho coletivo.
Ao fim do treinamento, o grupo seguiu para a concentração, onde permanecerá até a tarde deste domingo, 26, quando irá para o Estádio Presidente Vargas. Ferroviário e Ceará se enfrentam às 17h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.