O técnico Cláudio Mortari faleceu na última quarta-feira (25) em São Paulo, informou a família em postagem nas redes sociais. Em seus mais de 40 anos de carreira, o treinador dirigiu inúmeras equipes do país, conquistando muitos títulos de expressão, entre eles o do Campeonato Mundial Interclubes com o Esporte Clube Sírio. Ele comandou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 1980, disputados em Moscou (Rússia, naquela oportunidade parte da União Soviética). “Mortari foi um grande ídolo da nossa história. Um técnico de incrível qualidade tática, campeão. Mas, como pessoa, ainda melhor. Um gentleman, um professor. De uma educação e amizade incríveis. O mundo perde demais sem o Cláudio Mortari. O basquete perde um personagem e ídolo e nós perdemos um amigo. Um beijo na família, nos filhos. Vai-se o homem, fica a lenda. Descanse em paz e o risco por tudo que fez por aqui”, declarou o presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Marcelo Sousa. Com vitoriosas trajetórias que ...
Grupo ainda trabalhará em outras três oportunidades antes da partida

Mais uma tarde de trabalhos em Porangabuçu. Nesta sexta-feira, 14, o Vozão deu sequência à sua preparação para enfrentar o Sergipe, na quarta-feira, 19, em Aracaju. Em Carlos de Alencar Pinto, Condé orientou um trabalho técnico.
O treinamento teve início na academia do Centro de Treinamentos. Ao fim desta atividade, o grupo participou de um trabalho com bola voltado para a movimentação e triangulação de jogadas.
Neste sábado, 15, não haverá treinamento no Vovozão. Os trabalhos serão retomados na manhã de domingo, 16. Antes da viagem, o elenco treinará em duas oportunidades.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.