As mudanças no dia a dia das crianças durante as férias escolares combinam uma rotina mais livre, com novas atividades e menor supervisão direta, trazendo desafios para os pais e responsáveis. Especialistas ouvidos pela Agência Brasil dão dicas e recomendações simples de cuidados para evitar acidentes em casa ou em outros lugares, durante esta época que começa em meados de dezembro e vai até fevereiro, variando em cada estado e município. “A gente tem aí esse desafio de entreter as crianças e ocupá-las no período de férias. As famílias acabam entrando em programações onde os pais tiram também suas férias e propõem alguma atividade extra para as crianças. Então, o primeiro desafio é o local onde serão realizadas essas novas atividades para ir ocupando as crianças e para elas se divertirem”, destacou o pediatra e alergista do Hospital Santa Catarina – Paulista, Josemar Lídio de Matos. De acordo com Matos, a primeira dica é estar atento se os locais escolhidos para a bri...
Grupo ainda trabalhará em outras três oportunidades antes da partida

Mais uma tarde de trabalhos em Porangabuçu. Nesta sexta-feira, 14, o Vozão deu sequência à sua preparação para enfrentar o Sergipe, na quarta-feira, 19, em Aracaju. Em Carlos de Alencar Pinto, Condé orientou um trabalho técnico.
O treinamento teve início na academia do Centro de Treinamentos. Ao fim desta atividade, o grupo participou de um trabalho com bola voltado para a movimentação e triangulação de jogadas.
Neste sábado, 15, não haverá treinamento no Vovozão. Os trabalhos serão retomados na manhã de domingo, 16. Antes da viagem, o elenco treinará em duas oportunidades.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.