Um ônibus ficou tomado por fogo no município de Canindé, no interior do Ceará, em incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (31). A ocorrência se deu na rodovia CE-257, no distrito de Caiçara. Foto: Reprodução Conforme informações preliminares, o incêndio começou enquanto o veículo trafegava pela região, ainda com passageiros. As pessoas conseguiram sair rapidamente do ônibus, evitando danos maiores. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio. Minutos depois, o fogo se espalhou e consumiu a maior parte da estrutura do veículo.
Aeronave cai em aldeia indígena de SP; uma pessoa morreu no local Outra vítima foi levada para hospital em Itanhaém
A Rede VOA e o Corpo de Bombeiros confirmaram na noite deste domingo (9) a queda de uma aeronave modelo Cessna 150J do Aeroclube de Itanhaém (SP). 

A aeronave realizava um voo de instrução, com decolagem às 17h16. O alerta de pane foi dado às 17h42 e a queda ocorreu no interior da aldeia indígena Porungal, em Peruíbe.
Uma pessoa morreu e, outra, ficou presa às ferragens, sendo em seguida levada para hospital em Itanhaém.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.