Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Após classificação na Copa do Brasil, Ceará inicia preparação para primeiro Clássico-Rei da final do Estadual

A noite de quarta-feira foi longa para a torcida do Ceará. Depois de empate de 2x2 no tempo regulamentar, o Vozão passou pelo Confiança/SE, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. Nesta quinta-feira, 13, o elenco comandado por Léo Condé se reapresentou e iniciou oficialmente sua preparação para o primeiro Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense.
Em campo, Léo Condé contou apenas com os atletas que jogaram menos de 45 minutos na partida de ontem. Os demais realizaram trabalhos de recuperação junto às equipes do CESP e na academia.
O trabalho apronto para o Clássico-Rei será na tarde desta sexta-feira, 14, no CT de Porangabuçu. Bruno Ferreira falará com a imprensa em coletiva de imprensa antes da atividade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.