O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
Após classificação na Copa do Brasil, Ceará inicia preparação para primeiro Clássico-Rei da final do Estadual

A noite de quarta-feira foi longa para a torcida do Ceará. Depois de empate de 2x2 no tempo regulamentar, o Vozão passou pelo Confiança/SE, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. Nesta quinta-feira, 13, o elenco comandado por Léo Condé se reapresentou e iniciou oficialmente sua preparação para o primeiro Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense.
Em campo, Léo Condé contou apenas com os atletas que jogaram menos de 45 minutos na partida de ontem. Os demais realizaram trabalhos de recuperação junto às equipes do CESP e na academia.
O trabalho apronto para o Clássico-Rei será na tarde desta sexta-feira, 14, no CT de Porangabuçu. Bruno Ferreira falará com a imprensa em coletiva de imprensa antes da atividade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.