_Aviso de Pauta_ *Governo do Ceará realiza evento para celebrar ingresso de estudantes da 1ª série na rede estadual* Nesta quarta-feira (11), às 9h, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, cerca de 5 mil estudantes que ingressaram no Ensino Médio da rede pública estadual, neste ano letivo de 2026, vão participar do projeto #ChegueiEnsinoMédio. O evento contará com a presença do governador Elmano de Freitas e da secretária da Educação, Eliana Estrela O evento faz parte de um conjunto de ações do Governo do Ceará para dar boas-vindas e garantir que todo aluno que terminou o 9º ano nas escolas municipais inicie o Ensino Médio na rede pública estadual de ensino e conclua a última etapa da educação básica com sucesso. *Serviço* _Cheguei Ensino Médio_ Data: 11/2/2026 (quarta-feira) Horário: 9h Local: Centro de Eventos do Ceará – Salão Almofala, acesso pelo Portão C (Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza – CE)
Fechando as comemorações do bicampeonato estadual, Nação Alvinegra toma as ruas da Capital em carreata
Percurso teve início na Arena Castelão e foi finalizado na sede do Mais Querido

As comemorações pelo 47º título cearense da história do Vozão ainda mexeram com a Capital na manhã deste domingo, 30. Em uma carreata que reuniu 10 mil pessoas, aproximadamente, e foi da Arena Castelão, palco da conquista, até a sede alvinegra, local tradicional em comemorações assim.
Os torcedores que participaram do evento puderam seguir a taça do bicampeonato até a sede alvinegra por um percurso de 10 quilômetros e que teve uma duração de duas horas de muita festa.
Já na Avenida João Pessoa, um trio elétrico que contou com shows de DJ Alysson, Clara Martod e da Bateria Cearamor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.