O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
Fechando as comemorações do bicampeonato estadual, Nação Alvinegra toma as ruas da Capital em carreata
Percurso teve início na Arena Castelão e foi finalizado na sede do Mais Querido

As comemorações pelo 47º título cearense da história do Vozão ainda mexeram com a Capital na manhã deste domingo, 30. Em uma carreata que reuniu 10 mil pessoas, aproximadamente, e foi da Arena Castelão, palco da conquista, até a sede alvinegra, local tradicional em comemorações assim.
Os torcedores que participaram do evento puderam seguir a taça do bicampeonato até a sede alvinegra por um percurso de 10 quilômetros e que teve uma duração de duas horas de muita festa.
Já na Avenida João Pessoa, um trio elétrico que contou com shows de DJ Alysson, Clara Martod e da Bateria Cearamor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.