Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Fechando as comemorações do bicampeonato estadual, Nação Alvinegra toma as ruas da Capital em carreata
Percurso teve início na Arena Castelão e foi finalizado na sede do Mais Querido

As comemorações pelo 47º título cearense da história do Vozão ainda mexeram com a Capital na manhã deste domingo, 30. Em uma carreata que reuniu 10 mil pessoas, aproximadamente, e foi da Arena Castelão, palco da conquista, até a sede alvinegra, local tradicional em comemorações assim.
Os torcedores que participaram do evento puderam seguir a taça do bicampeonato até a sede alvinegra por um percurso de 10 quilômetros e que teve uma duração de duas horas de muita festa.
Já na Avenida João Pessoa, um trio elétrico que contou com shows de DJ Alysson, Clara Martod e da Bateria Cearamor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.