Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (12), na prisão preventiva de uma mulher, de 28 anos, por integrar uma organização criminosa. A suspeita, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi localizada em Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará.
Com a localização da suspeita, equipes da Delegacia Municipal de Icapuí e do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) saíram em campo e prenderam uma mulher, de 28 anos, investigada por ser integrante de um grupo criminoso com atuação direta na cidade de Icapuí. Ela, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e receptação, foi presa em Aracati.
A mulher foi levada à Delegacia de Icapuí, onde os trâmites para a sua prisão foram realizados. A PCCE segue realizando diligências para identificar os outros partícipes do grupo que atuam na região sul do Ceará.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.