A Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (23), a operação “brigada” e cumpriu três mandados de prisão preventiva, em desfavor de suspeitos, com 21, 25 e 27 anos, envolvidos no incêndio de um transporte coletivo, em julho deste ano, no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) da Região Metropolitana de Fortaleza. Os indivíduos foram autuados por integrar organização criminosa e crimes de incêndio. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Maranguape, com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), do Núcleo Operacional e do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP/PCCE), chegaram até os alvos. Todos os alvos foram capturados no bairro Tabatinga, em Maranguape (AIS 24). O indivíduo, de 21 anos, possui passagem por roubo de veículo. Já o de 25 anos tem antecedentes por porte e posse ilegal de arma de fogo e, o último, de 27 anos, possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e a...
📍 *AVISO DE PAUTA*
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagraram, nas primeiras horas desta sexta-feira (28), a Operação Efeito Colateral. Na ocasião, estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Caucaia - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.
A ação visa identificar e prender pessoas investigadas por crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
Até o momento 11 pessoas foram presas na Operação Efeito Colateral, organizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana, com 35 equipes em diligências.
A PCCE comunica que novas informações sobre esta ação policial serão divulgadas ao longo do dia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.