Pular para o conteúdo principal

Homem com extensa ficha criminal é flagranteado por porte e posse ilegal de arma de fogo pela PCCE em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, nessa quarta-feira (4), a prisão em flagrante de um homem, de 41 anos, por posse e porte ilegal de arma de fogo em Sobral, município pertencente à Área Integrada de Segurança Pública 3 (AIS 3) do estado. A ação foi conduzida pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI-Norte) e pelo Núcleo de Homicídios de Sobral. Com apoio do Departamento de Inteligência (DPI) da PCCE, o homem foi localizado e capturado no distrito de Boqueirão. O suspeito possui uma extensa ficha criminal, já respondendo por nove inquéritos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão coporal, receptação, resistência, dano qualificado, roubo de veiculo e à pessoa, além de crimes de trânsito. Durante a ação, foram apreendidas uma submetralhadora e munições, itens que corroboram materialidade à tomada flagrancial realizada pelos agentes policiais. Cumprida a prisão, o homem foi conduzido à delegacia responsável pelas diligênci...

Fortaleza X Palmeiras tem homenagem aos setoristas de rádio do Leão

 

Fotos: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Marcando a partida entre Fortaleza e Palmeiras, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Laion celebra os radialistas que cobrem o dia a dia do Leão nas jornadas esportivas nas ondas do rádio.

Antes da bola rolar, o líder do setor de Responsabilidade Social do Fortaleza Esporte Clube, Tiago Fujita, estendeu as quatro bandeirinhas de escanteio personalizadas com a figura dos homenageados Vilar Marques, Océlio Pereira, Aluísio Lima, Jorge Telmo, Miguel Junior e Anderson Azevedo. Acompanhados de familiares, todos estiveram presentes e receberam também uma réplica das bandeirinhas utilizadas durante todo o jogo.

— Homenagear nossos setoristas é uma forma de reconhecer o importante trabalho que eles realizam ao transmitir informações, entretenimento e emoção aos ouvintes do rádio. Muitas vezes são o eles do torcedor tricolor com o jogo, seja da arquibancada ou de qualquer lugar que esteja acompanhando a partida. Ao homenagear esses profissionais, estamos valorizando sua contribuição para a comunidade ao redor do Fortaleza Esporte Clube, portanto é uma forma de agradecer pelo trabalho árduo e dedicação de cada um deles em levar a emoção dos jogos aos ouvintes pontua Thiago Fujita, líder do setor de Responsabilidade Social do Fortaleza Esporte Clube.

Fotos: Mateus Lotif/Fortaleza EC

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS HOMENAGEADOS

Vilar Marques é um comunicador de mão cheia. Iniciou há 63 anos sua carreira como então eram chamados os setoristas, "comentarista de pista", o primeiro identificado com o Fortaleza Esporte Clube. Atualmente é narrador esportivo da Rádio Leão 100, retransmitido pelo canal oficial do clube, a TV Leão, além de se fazer presente por muitas vezes no Camarote Leão 100. Conhecido por seu estilo dinâmico, está gravado na história com seu marcante bordão, "E é gol, e é gol, e é gol!"

Océlio Pereira tem mais de 40 anos de carreira com passagens marcantes pela Rádio O Povo, TV Cidade, Rádio Dragão do Mar, Rádio Clube e Rádio Cidade. Dono de uma voz inconfundível, é considerado como o mais antigo setorista do Tricolor de Aço com seu programa de rádio, que, atualmente apenas na Rádio Clube está há mais de 20 anos no ar.

Aluísio Lima iniciou como radialista em 1990 na Rádio Assunção, e está na mesma emissora até hoje. O profissional relembra muitos momentos na História do Tricolor, e esteve presente nos mais distintos momentos da equipe leonina, da Série C até a Série A. Tem orgulho de ter feito uma parceria e sucesso com o histórico narrador Júlio Salles, desde o início dos anos 90, até 2025.

Jorge Telmo passou pelas escolinhas de base do Fortaleza de 1987 a 1990. Iniciou na Rádio Pitaguary em 1996 e depois passou 20 anos pela Rádio Clube. Coleciona passagens pela Rádio Verdes Mares e Rádio Cidade, até chegar na Radio A Voz da Fiel, em 2000 até os dias atuais. São 29 anos de carreira, mas apenas como setorista do Laion já se vão 28 anos, e contando.

Miguel Júnior é radialista há 34 anos, e destes, é setorista exclusivamente do Laion há 24 temporadas, todos pelo Grupo de Comunicação O Povo, passando pela Rádio AM do Povo e atualmente na Rádio O Povo/CBN. "Ulha, minha jóia!" é um dos seus bordões mais lembrados pelos ouvintes em suas transmissões, além de sempre apresentar informações históricas nas coletivas do Tricolor do Pici.

O mais novo entre os homenageados é Anderson Azevedo. Com perfil dos mais extrovertidos e originais, é setorista do Tricolor do Pici na Rádio Jangadeiro Band News FM, desde 2014. Formado em jornalismo em 2013, é radialista desde o ano de 2008. Começou como plantonista esportivo na Ceará Rádio Clube, mas logo se tornou setorista do Fortaleza, em 2012. Trabalhou também nas rádios Dragão do Mar, RadCom FM 92 (em Maracanaú), na Expresso FM e Rádio Assunção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.