Pular para o conteúdo principal

Ceará se reapresenta com foco no São Paulo e inicia trabalhos em Porangabuçu

  Elenco terá mais dois dias de trabalho antes da partida do próximo sábado,26 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC No dia seguinte ao retorno de Salvador, o Ceará já trabalha focado em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro Série A 2025. Na tarde desta quarta-feira, 23, Léo Condé orientou o primeiro trabalho alvinegro para o confronto com o São Paulo, marcado para o sábado, 26.  Os primeiros trabalhos do dia foram na academia do CT de Porangabuçu. Ao fim deste trabalho -, em que todos do elenco participaram - os atletas que não enfrentaram o Bahia ou entraram durante os 90 minutos foram para o campo, enquanto os 11 iniciais participaram de trabalhos recuperativos. No gramado do Vovozão, Condé orientou um treinamento coletivo.  A preparação terá continuidade nesta quinta-feira, 24, e será finalizada na sexta-feira, 25. Amanhã, o lateral Matheus Bahia falará com a imprensa na coletiva pré-jogo de Ceará x São Paulo.   ...

MPT-CE promove seminário sobre liberdade sindical e diversidade no sindicalismo

 


O evento acontecerá no dia 9 de abril, a partir das 8h, na sede do MPT-CE

O Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE) realizará, no dia 9 de abril, às 8h, um seminário para apresentar a atuação da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (CONALIS) em 2025 no Ceará. O evento acontecerá no auditório do MPT-CE e reunirá autoridades e entidades sindicais para discutir estratégias de fortalecimento da liberdade sindical e a inclusão no movimento sindical.

O seminário contará com mesas de debate sobre temas como "Condutas antissindicais e atuação do poder público", "Inclusão no movimento sindical da classe trabalhadora pertencente às minorias" e "CONALIS MPT no Ceará e atuação em 2025". A proposta é ampliar o diálogo entre sindicatos, trabalhadores e o poder público para enfrentar desafios e construir um ambiente sindical mais justo e diverso.

A CONALIS atua para garantir a autonomia sindical, combater práticas antissindicais e incentivar a negociação coletiva. Durante o evento, serão discutidas iniciativas para fortalecer o sindicalismo e promover maior representatividade dentro das entidades sindicais.

O evento conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), da Superintendência Regional do Trabalho no Ceará (SRTE-CE), do Sindicato dos Trabalhadores Prestadores de Serviços Terceirizados em Asseio, Conservação, Serviço Administrativo, Administração de Mão de Obra e de Limpeza Pública e Privada do Estado do Ceará (SEEACONCE), do Sindicato dos Comerciários (SEC) e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral do Estado do Ceará (SINTEPAV- CE).

Inscreva-se aqui!

Serviço:

Seminário: Atuação da CONALIS em 2025 no Ceará: sindicalismo, diálogo e diversidade

Dia: 9 de abril

Hora: 8h

Local: Auditório do MPT-CE (Av. Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema)

 

Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.