Pular para o conteúdo principal

Prefeitura realiza Mutirão de Saúde Bucal neste sábado (06/12); cerca de 1.300 pessoas devem ser atendidas A ação será realizada em 56 postos de saúde e nos quatro Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs)

  A Prefeitura de Fortaleza realiza, neste sábado (06/12), um mutirão de atendimento odontológico. A ação, que contará com a presença do prefeito Evandro Leitão, ocorrerá em 56 postos de saúde e nos quatro Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) gerenciados pelo Município. Os atendimentos serão realizados conforme agendamento previamente realizado. Promovida pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a iniciativa tem como objetivo ampliar os cuidados com a saúde bucal da população, reduzir o tempo de espera e fortalecer as ações de prevenção, diagnóstico e tratamento. O Mutirão de Saúde Bucal integra o Programa Saúde que Cuida que reúne ações voltadas à melhoria da Rede Municipal de Saúde, incluindo reformas, convocação de novos profissionais, construção de equipamentos e ampliação de serviços e parte do plano Fortaleza Inclusiva. Serviço Prefeitura de Fortaleza realiza o primeiro Mutirão de Saúde Bucal da gestão Data: 06/12 (sábado) Horário: 9h Local: Posto de Saúde Luís Fra...

PCCE deflagra operação e cumpre oito mandados de prisão contra suspeitos de integrar grupo criminoso

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a operação “Além do Ofício”, que teve o intuito de identificar integrantes de um grupo criminoso que possuíam um sistema de mensagens clandestinas para repassar informações entre presos e suspeitos que estavam em liberdade. No total, oito mandados de prisão foram cumpridos em Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), sendo seis contra suspeitos que estavam em liberdade. Outros dois mandados foram cumpridos dentro do sistema prisional.

Segundo as investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os suspeitos são investigados por integrar um grupo criminoso. Dentre os suspeitos, estavam advogados que seriam responsáveis por transportar bilhetes entre os presos e comparsas que se encontravam em liberdade. Na ocasião, cinco homens e uma mulher, uma advogada, foram presos.

No carro da mulher, entre os materiais apreendidos, foram localizados diversos bilhetes com informações criminais. As investigações da Polícia Civil contaram com o apoio do Departamento de Polícia Civil do Interior Norte e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Norte (Draco Norte). As ações ocorreram também, simultaneamente, em Fortaleza.

Continuidade

A operação desta quarta-feira é um desdobramento de uma outra ação da PCCE realizada em dezembro de 2023. Na época, sete suspeitos de integrar um grupo criminoso foram presos por equipes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) da Delegacia Regional de Sobra. Na ocasião, 17 mandados judiciais, sendo 12 de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva, foram cumpridos. Na época, a mesma advogada, presa hoje (11), chegou a ser capturada na operação em 2023.

>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.