Pular para o conteúdo principal

Ministra Cármen Lúcia recebe Título de Cidadania Cearense na Alece

    Cármen Lúcia é reconhecida oficialmente como cearense - Foto: Júnior Pio A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realizou, durante a tarde desta segunda-feira (16/03), a entrega do Título de Cidadã Cearense à Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia Antunes Rocha. A homenagem, conforme o presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), “é um reconhecimento do povo cearense a uma personalidade cuja trajetória contribui decisivamente para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito, da justiça e cidadania do Brasil”.  O Título de Cidadania Cearense constitui uma das mais altas distinções concedidas pelo Poder Legislativo estadual àqueles que, mesmo não sendo naturais, prestam relevantes serviços à sociedade brasileira e aos valores republicanos.  O presidente da Casa, Romeu Aldigueri, recepciona a homenageada na Presidência da Alece. Foto: Júnior Pio “É uma grande honra e alegria ...

Landerson Araújo - Acordo de venda para o Moreirense, de Portugal

 


O Fortaleza Esporte Clube comunica o acordo de venda do atacante Landerson Araújo ao Moreirense, de Portugal. Cria do CT Ribamar Bezerra, seu contrato em vigência com o Leão iria até o fim de 2027.

Detentor de 100% dos direitos econômicos do atleta, o Tricolor vendeu 50% por 1 milhão de euros. O acordo ainda possui opção de compra de mais 30% por € 1 milhão.

Landerson é natural de Maranguape e chegou ao Fortaleza em 2019 para integrar o Sub-14 aos 13 anos. Foi Campeão Cearense Sub-17 e Sub-20 pelo Tricolor de Aço com suas características de um atleta habilidoso, atuando como ponta e também como meio-campista, sendo desenvolvido no CT Ribamar Bezerra.

Em 2023, ainda aos 16 anos, jogou o Cearense Sub-20 e marcou um gol. Sua estreia como jogador profissional aconteceu em 2024, onde disputou a Taça Fares Lopes pelo Fortaleza.

Titular do Sub-20, Landerson ajudou diretamente nas campanhas de 2024 e 2025 no Brasileiro da categoria, onde o Clube da Garotada chegou nas semis e nas quartas de final, respectivamente. Em ambas as campanhas, o ponta foi titular absoluto.

O Fortaleza Esporte Clube estará na torcida e agradece Landerson por sua trajetória, dedicação e empenho de todos os dias. As portas do CT Ribamar Bezerra e do Pici estarão sempre abertas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.