Em ação integrada, PCCE e PMCE capturam, em Crateús, três suspeitos por furto qualificado no Ceará e no Piauí
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), capturou em flagrante, nessa segunda-feira (13), um trio oriundo do Piauí (PI), com idades entre 49 e 65 anos, pelos crimes de furto qualificado, uso de documento falso e posse de drogas. As capturas aconteceram no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará.
A ofensiva conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Crateús, em ação integrada com o serviço de inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar de Crateús, resultou na captura de duas mulheres, no distrito de Venancio, e um homem, no bairro Centro da cidade de Crateús. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um automóvel, três aparelhos celulares, pequena quantidade de maconha, uma bolsa e as roupas utilizadas em ações criminosas que aconteceram em Tianguá (AIS 14) e Crateús (16).
Contra uma das suspeitas, ainda foi cumprido um mandado de prisão definitiva pelo crime de furto qualificado. Os suspeitos são investigados por ações criminosas no Ceará e no município de Parnaíba, no Piauí (PI). Os itens apreendidos e os suspeitos foram conduzidos até a unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido e os autos de prisões em flagrante foram lavrados. Agora, eles encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia de Polícia Civil de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.