Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1º), uma operação com o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva, em desfavor de alvos com idades entre 23 e 30 anos, suspeitos de integrarem um grupo criminoso com atuação em bairros da Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. As capturas aconteceram nos bairros Parque Presidente Vargas e Novo Mondubim.
As investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios e Proteção à Pessoa, são desdobramentos de uma investigação de homicídio. Os alvos integram grupo criminoso de origem cearense. A mulher, de 30 anos, já possuía passagens por furto e foi capturada no bairro Parque Presidente Vargas junto a outro suspeito, de 23 anos. O outro alvo, de 24 anos, foi capturado no bairro Novo Mondubim. Os policiais ainda apreenderam dois celulares, que subsidiarão novas investigações.
Os suspeitos e os celulares apreendidos foram conduzidos até a 3ª Delegacia do DHPP, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e os suspeitos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Também é possível denunciar diretamente ao DHPP, pelo telefone (85) 3101-7474, que funciona como WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.