As diligências e capturas ocorreram nos bairros Antônio Bezerra e Parangaba
Um trabalho de inteligência e monitoramento coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou, nessa quarta-feira (15), na prisão de duas pessoas e na apreensão de 47 quilos de maconha. As ações aconteceram nos bairros Parangaba e Antônio Bezerra, que integram as Áreas Integradas de Segurança (AIS) 5 e 6 de Fortaleza. O trabalho policial teve apoio de informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Com foco em desarticular um grupo suspeito de comercializar drogas, equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em conjunto com policiais militares, iniciaram diligências para capturar os suspeitos que já vinham sendo monitorados.
No primeiro endereço, localizado na Parangaba, os policiais civis prenderam um homem, de 23 anos, que já possui antecedentes por estelionato e associação criminosa. No local, uma quantidade de maconha foi apreendida. Em ação continuada, os agentes seguiram até outro imóvel, no bairro Antônio Bezerra, onde encontraram mais porções da droga. Diante do material ilícito encontrado, o segundo suspeito, também de 23 anos, foi preso em flagrante.
Ao todo, foram apreendidos 47 kg de maconha, divididos em dezenas de tabletes. A dupla foi conduzida à sede da Denarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos na comercialização de entorpecentes na região.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.