Profissional comandou o Ceará interinamente na vitória diante do Avaí Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, no Presidente Vargas, com gols de Júlio César e Melk. Após a partida válida pela 12ª rodada da Série B, o técnico interino do Vozão, Anderson Batatais, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no estádio. Em uma de suas respostas, o comandante destacou a postura de seus atletas na vitória diante dos catarinenses. Para Batatais, mais importante que os três pontos conquistados foi a forma impositiva com que a equipe jogou. “Nós temos uma equipe do tamanho da equipe do Ceará, um torcedor que tem. Olha o tanto que o Ceará movimenta, de imprensa, de torcida, de um estado, enfim, em geral. Tudo que tem acontecido faz parte do nosso uniforme. Nós torcemos para que eles continuem com essa performance porque nós temos que tentar ganhar os jogos da melhor forma possível e ...
Queda de energia atinge três bairros de Fortaleza cinco dias após apagão nacional O caso aconteceu cinco dias após o apagão nacional registrado na madrugada da última terça-feira (14)
Moradores dos bairros Mondubim, José Walter e Arvoredo, em Fortaleza, enfrentaram uma queda de energia na noite deste domingo (19), por volta das 18h10. No Conjunto Dr. Abelardo Rocha, no Mondubim, a interrupção no fornecimento durou cerca de 1h30. A situação gerou incômodo e preocupações entre os moradores, que relataram recorrência nas oscilações de energia na região.

No mesmo bairro do Mondubim, na rua Dr. Paulo de Mello Machado, moradores relataram duas quedas rápidas de energia, com retorno em segundos. Segundo eles, esse tipo de oscilação é comum na área, mas a interrupção prolongada deste domingo chamou mais atenção. A distribuidora Enel informou que uma falha em um isolador foi a causa do problema.
Gcmais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.