Pular para o conteúdo principal

Vereador Wellington Sabóia é agraciado com a Medalha Boticário Ferreira em sessão solene na CMFor

  O vereador licenciado Wellington Sabóia (Podemos) foi homenageado na noite desta segunda-feira, 15, com a Medalha Boticário Ferreira, em reconhecimento à trajetória do político para a Capital. A honraria, maior comenda concedida pela Câmara de Fortaleza, partiu da vereadora Dayane Costa (Podemos), por meio do requerimento n.º  9064/2025 . A cerimônia de entrega ocorreu no Plenário Fausto Arruda. A mesa da homenagem foi presidida pelo vereador Leo Couto (PSB), presidente da Casa, e formada pela autora da proposta de concessão da medalha, vereadora Dayane Costa (Podemos), além do secretário Chefe de gabinete do prefeito de Fortaleza, o vereador licenciado Eudes Bringel; pela presidente municipal do Procon, Eneylandia Rabelo; pelo presidente do partido Mobiliza, Reginaldo Moreira; pelo presidente do partido Podemos, Bismarck Maia. Também fizeram parte da mesa o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Agronomia do Ceará (CREA-CE), Fernando Galiza; a presidente do Sindicat...

Segundo suspeito de roubo à concessionária é capturado pela PCCE em Fortaleza

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (15), um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento em um roubo a uma concessionária. Ele foi autuado pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. A captura aconteceu no bairro Vila União – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) em Fortaleza.

O alvo foi localizado por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade vinculada ao Departamento de Combate a Crimes contra o Patrimônio (Depatri), no bairro Vila União (AIS 5), durante as diligências sobre um roubo, que aconteceu nessa terça-feira (14), em um estabelecimento comercial no bairro Vila União. Com o alvo, os policiais apreenderam o automóvel utilizado na ação criminosa, uma picape, três gramas de drogas, uma quantia em espécie, três estojos deflagrados de munição .40 e dois aparelhos celulares.

Na última terça-feira (14), outro homem, de 29 anos, que já possuía passagens por outros três roubos, foi capturado por envolvimento no caso, horas depois do crime registrado no mesmo dia da prisão. O suspeito e os itens apreendidos nessa quarta (15) foram conduzidos até a unidade policial, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado e o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7591, da Delegacia de Polícia Civil de Roubos e Furtos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.