Pular para o conteúdo principal

Sistema FIEC presta homenagem póstuma a Roberto Macêdo, ex-presidente da Federação e referência da indústria cearense

  Fotos: George Lucas Na tarde desta terça-feira (11/11), gestores e colaboradores do Sistema FIEC reuniram-se no hall da Casa da Indústria para prestar homenagem ao ex-presidente da Federação, Roberto Proença de Macêdo, falecido pela manhã. O momento foi marcado por emoção e reconhecimento à trajetória de um líder cuja visão e ética moldaram o desenvolvimento da indústria cearense. A cerimônia foi conduzida pela superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, que convidou os presentes a um minuto de silêncio. Em seguida, destacou a humildade e o olhar humano de Roberto Macêdo, lembrando-o como um gestor inspirador e um ser humano excepcional. “Ele foi uma das pessoas mais incríveis que conheci. Tinha um olhar verdadeiro, transmitia segurança e acreditava nas pessoas antes mesmo que elas acreditassem em si”, afirmou. Representando o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, que cumpre agenda institucional fora do país, sua esposa, Rosângela Cavalcante, leu a mensagem “Gratidão e Saudade”, ...

Ceará e Fortaleza abrem vantagem na Semifinal do Cearense Sub-15

 Imagem da notícia

Créditos: Gabriel Silva/CSC

Os primeiros confrontos da Semifinal do Campeonato Cearense Sub-15 foram realizados nesta segunda-feira (10). No Franzé Moraes, em Itaitinga, o Ceará derrotou o Tirol por 2 a 1, de virada, e terá a vantagem de um empate na partida de volta. A Coruja saiu na frente com Caique, mas o Vovô reverteu o placar com gols de Moisés e Cláudio.

Na Arena Arigol, o Fortaleza goleou o FC Atlético por 4 a 0 e construiu uma importante vantagem para o jogo de volta. Com gols de Luiz Felipe (Foguete), Wenderson, Mateus e Paulo Victor, o Leão poderá sofrer uma derrota por até três gols que ainda ficará com a classificação.

As partidas de volta estão agendadas para o sábado, dia 15. Tirol e Ceará se enfrentam às 15h, no CT do Tirol, e no mesmo horário, Fortaleza e FC Atlético se enfrentam no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.