Forças de Segurança capturam 220 pessoas e apreendem 33 armas de fogo durante Operação Integração Saturação Total no Ceará
As ações das Forças de Segurança do Ceará resultaram na captura de 220 pessoas por envolvimento em crimes de diversas naturezas, além da apreensão de 33 armas de fogo e de 16,3 kg de entorpecentes. O número é referente às ações da Operação Integração Saturação Total, realizadas no período das 18h da sexta-feira (14) até às 6h da manhã desta segunda-feira (17), em todas as regiões do estado.

A operação teve como objetivo fortalecer o combate às mortes violentas e crimes contra o patrimônio em todo o Ceará. Das 220 pessoas capturadas, 177 foram por prisões em flagrante e 43 por cumprimentos de mandados. Os alvos foram localizados e conduzidos para unidades da PCCE, onde foram efetivados os cumprimentos das ordens judiciais.

Os indivíduos capturados no Ceará durante o final de semana são suspeitos de praticarem diversos atos criminosos, tais como homicídio doloso, feminicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa.
Prisões em flagrante

Referente às prisões e apreensões em flagrante, foram efetuadas 53 capturas no Interior Norte, 47 no Interior Sul, 44 na Capital e 33 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As ações foram realizadas pelos agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Operação
Direcionada por indicadores da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) e levantamentos de inteligência, o reforço operacional contou com 754 policiais civis, militares e penais nessa edição da Operação Integração Saturação Total.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.